Respeito pelo Vasco
O Vasco da Gama ficou somente no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG e foi eliminado da Copa do Brasil, neste sábado (19), em São Januário. Os gols foram marcados por Vegetti, de pênalti, e Hulk.
Após a partida, o camisa 7 do Galo e autor do gol, falou sobre o respeito que Paulinho, revelado pelo Gigante da Colina, sente pelo Clube carioca, mesmo diante dos xingamentos proferidos pelos torcedores vascaínos: “Paulinho teve grande exibição hoje, nosso coletivo foi muito importante, depois individual acabou se destacando”, iniciou Hulk.
“Paulinho tem bastante respeito pelo Vasco, muito carinho, sempre comenta com a gente dos momentos que viveu aqui. Um clube que ele torce muito pelo sucesso, somos profissionais e temos que defender nossas cores”, completou o atacante adversário.
Torcida do Vasco pega no pé
Hulk deu continuidade falando sobre Paulinho, entendendo que diante do talento do companheiro é normal que a torcida do Vasco pegue no pé, já que eles também almejavam o retorno do atleta ao Gigante da Colina:
“Paulinho foi muito profissional hoje, não só hoje, vem sendo, é natural que a torcida queira ‘pegar no pé’, tirar o foco, até porque é um jogador importante para a gente”, afirmou Hulk, em entrevista coletiva pós-jogo.
Lembrando que Hulk também revelou que seu scout estudou o Vasco e como ele deveria bater para tentar o gol na meta do goleiro Léo Jardim. No final, ele foi feliz de ter acertado.
Eliminado, agora, o foco total da equipe comandada por Rafael Paiva é o Brasileirão Série A. Na próxima quarta-feira (24), o Vasco recebe o Cuiabá, às 19h, em São Januário.