Derrota complicada fora de casa
Todos sabem que na noite da última quarta-feira (17), o Vasco da Gama perdeu sua primeira partida pelo Brasileirão. Atuando longe do RJ, no Estádio Nabi Abi Chedid, o time carioca não jogou bem e perdeu para o Red Bull Bragantino por 2 a 1.
Entretanto, mesmo ainda lamentando o revés do último embate, nas últimas horas, outro assunto agitou as alamedas do Maior do Rio: trata-se do mercadão da bola. Isso porque, depois de Deyverson ser ‘escanteado’ pelo Cuiabá, a torcida vascaína ‘agiu’ e pediu a contratação.
Torcedores querem atacante no Vasco
“Meu sonho é ver ele com a nossa camisa, precisa ser contratado!”. “Deyvin é um jogador muito esforçado e já declarou todo seu amor pelo nosso clube, espero que chegue o quanto antes”. “Não é um craque, porém, gostaria de ter um cara assim no elenco”.
Falando um pouco mais sobre o centroavante, além de uma possível ‘consulta’ vascaína, Santos, Grêmio e outros clubes já entraram em contato com o camisa 9. O atleta possui um vínculo com o Dourado até o fim deste ano e pode assinar um pré-contrato com outra agremiação a partir de julho.
Por fim, vale lembrar que o ‘menino maluquinho’ é natural do Rio de Janeiro e cresceu como torcedor do Vascão, mas nunca conseguiu defender o Almirante. Nos últimos anos, revelou sua torcida e declarou, mais de uma vez, o desejo de jogar com a camisa cruzmaltina.
Voltando o papo para o restante da temporada, agora, o foco do escrete carioca está na próxima rodada do Brasileirão 2024. Neste sábado (20), Pablo Vegetti e cia encaram a equipe do Fluminense, pela terceira rodada da competição nacional.
Um provável time de Ramón Díaz para o clássico carioca deve ter as seguintes peças escaladas: Léo Jardim no gol; Paulo Henrique, João Victor (Maicon), Léo e Lucas Piton; Sforza, Galdames, Matheus Carvalho e Rossi; David e Vegetti.