O Fluminense vem de uma importante vitória sobre a Portuguesa-RJ pelo placar de 3 a 0 e dessa forma, subiu para a segunda colocação na tabela com 19 pontos somados. Agora, a equipe comandada por Fernando Diniz se prepara para a próxima partida contra o Bangu. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Marcelo.

O Tricolor Carioca surpreendeu a todos ao anunciar ‘do nada’ o retorno do lateral-esquerdo, que chega ao Clube como uma das maiores contratações na atual janela de transferências. A chegada do defensor teve grande repercussão, já que o atleta passou as últimas temporadas no Real Madrid, onde conquistou diversos títulos.

Saídas

Se por um lado, Marcelo chegou as Laranjeiras, por outro, tem jogador de saída. De acordo com informações apuradas pelo GE, a Chapecoense atravessou o Vitória-BA e encaminhou a contratação do lateral-esquerdo Cris Silva. O atleta vai defender a Chape na Série B de 2023, o contrato é por empréstimo, válido até o fim do ano.

Leia mais: “Vai ter que abrir o bolso…” Santos define valores e espera receber ‘caminhão de dinheiro’ do Fluminense por Pirani

Via: Fluminense Football Club

Sobretudo, Cris Silva foi o maior investimento do Fluminense na temporada passada, que pagou R$ 9 milhões para tirá-lo do Sheriff, da Moldávia. Em contrapartida, seu desempenho foi abaixo do esperado, onde disputou 35 jogos, sendo 24 como titular, marcou um gol e anotou uma assistência. O atleta virou alvo de críticas da torcida, que vê com bons olhos a saída por empréstimo.