Mais uma partida sem vencer
No último domingo (3), o Botafogo empatou com o Cruzeiro em 0 a 0, no Nilton Santos em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o empate, o Glorioso está na quinta colocação com 64 pontos conquistados, cinco a menos que o líder Palmeiras e atrás do Grêmio, quarto colocado por apenas um.
Após abrir uma distância de 14 pontos na liderança, o clube carioca deixou o título ‘escorrer pelas’ mãos e agora briga por uma vaga direta na Libertadores.
A diretoria botafoguense começa a pensar no planejamento do ano que vem, na busca por reforços e renovações para suprir possíveis saídas.
Torcida já decidiu sobre seu futuro
Um dos jogadores que tem seu vínculo até o final deste ano é Diego Costa, nesta quarta-feira, foi noticiado na imprensa que o jogador juntamente com seu empresário terão uma reunião com dirigentes do clube sobre seu futuro.
Nas redes sociais, a torcida do Fogão, em sua maioria, exigiu a permanência do centroavante para 2024. “Renova! Um dos poucos que honrou a camisa até o final. Pena que sofreu por causa da panela”, disse um torcedor no Twitter.
Com a camisa do Alvinegro Carioca ele atuou em 15 partidas e marcou três gols. O Botafogo retorna a campo diante do Internacional amanhã (6), no Beira-Rio, às 21h30 pela última rodada do Campeonato Brasileiro, na busca pela vaga na Libertadores.