No último domingo (27), o Cruzeiro voltou a decepcionar pelo Brasileirão de 2023. Em duelo fora de casa, na Arena do Grêmio, o Cabuloso realizou uma partida ‘nota 4’ e perdeu para o Imortal por 3 a 0. Os gols dos gaúchos foram marcados por Luis Suárez, Carballo e Pepê. Porém, a Raposa contou com a sorte nesta rodada, visto que as equipes que a podiam ultrapassar (Corinthians e Internacional), empataram seus jogos.
Ainda sobre o péssimo resultado, indo de encontro com a revolta dos torcedores, o treinador Pepa, também não gostou nada do que viu em campo na derrota perante Renato Portaluppi e assim, tratou de ‘rasgar’ a atitude de peças como Mateus Vital, Wesley, Marlon e cia, sendo assim, a seguinte declaração veio à tona.
“Mais do que ganhar, perder ou empatar, este tipo de atitude competitiva é inadmissível. Se pudéssemos trocar dez (jogadores) no intervalo, trocaríamos. Situações como hoje não podem acontecer. Que sirva de lição. As coisas podem sair mal, mas sou o primeiro a defender os jogadores por erros técnicos ou decisão. O que não admito é o que aconteceu hoje aqui”, disparou o chefe.
Leia mais: Estão falando isso: ‘Informação’ sobre Arrascaeta CHEGA FERVENDO na torcida do Cruzeiro
Por fim, voltando o papo para a temporada, agora, o Zeirão tem a semana livre para se recuperar da goleada sofrida. O próximo compromisso do Clube Mineiro está marcado para o domingo (3 de setembro) quando a equipe recebe o Red Bull Bragantino. O confronto acontece no Estádio do Mineirão, a partir das 18h30 (horário de Brasília).