O Internacional vem de derrota para o São Paulo no Campeonato Brasileiro por 2 a 0 e dessa forma, caiu para a oitava colocação na tabela com sete pontos somados. Agora, o Inter vira a chave e foca as atenções no próximo duelo do Brasileirão contra o Athletico Paranaense. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Fabricio Bustos.
O Colorado acertou a contratação do lateral-direito na temporada passada junto ao Independiente da Argentina, ele chegou ao Beira-Rio já no início do ano. O time gaúcho contratou o atleta em definitivo por US$ 1,35 milhão (R$ 7 milhões, na cotação da época), ficou acordado entre as partes que esse valor seria pago em três parcelas.
Problema pra resolver
Por outro lado, em contato com a Revista Colorada, o diretor do Independiente, Jorge Damiani, confirmou que o Inter atrasou o pagamento da segunda parcela, valor que também seria quitada uma dívida por Vitor Cuesta, e ameaça ir a Fifa caso o Clube não acerte a pendência. “Não pagaram pelo Cuesta e pelo Bustos. 400 mil dólares. Se não pagarem vamos à FIFA. Está vencida há 4 meses”, afirmou o dirigente.
Sobretudo, o Internacional ainda não se pronunciou sobre o assunto. Apesar disso, a equipe comandada por Mano Menezes está focada no próximo jogo do Campeonato Brasileiro, válido pela quinta rodada da competição nacional. O confronto entre os times está marcado para quarta-feira (10), às 19h, no Beira-Rio.