O Botafogo vem de uma excelente vitória sobre o Red Bull Bragantino fora de casa e se afastou da zona do rebaixamento na tabela do Campeonato Brasileiro, saltando para a nona colocação com 21 pontos somados. Agora, o Glorioso vira a chave e foca as atenções na próxima rodada da competição diante do Cuiabá. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Paulinho.

Recentemente, surgiram notícias sobre um possível interesse da diretoria no meio-campista Paulinho, do Al-Shabab, da Arábia Saudita, onde inclusive, chegou a fazer uma oferta de 1,50 milhões de dólares (cerca de R$ 8 milhões). Dessa forma, a diretoria dos árabes não demorou muito tempo para responder à oferta dos cariocas.

Negociação

De acordo com informações apuradas pelo site saudita “Al Eqtisadiah”, o Al-Shabab recusou a primeira proposta do Fogão pelo jogador, isso porque ele é um dos pilares da equipe e tem contrato até 30 de julho de 2025. Por outro lado, nada impede que o Alvinegro aumente a proposta para contratar o meio-campista.

Leia mais: “Colocou mais dinheiro na mesa”; Textor prepara ‘cartada final’ e avança por mais um reforço no Botafogo

Via: Botafogo TV

Sobretudo, apesar das atividades no mercado, o Botafogo segue focado no Campeonato Brasileiro, onde neste fim de semana encara o Cuiabá, fora de casa, pela 16ª rodada. A partida está marcada para este domingo (10), às 19h, na Arena Pantanal. O Glorioso ocupa a nona colocação com 21 pontos somados, sendo seis vitórias, três empates e seis derrotas.