Neste domingo (9), o Fluminense venceu o Internacional por 2 a 0 com gols de Germán Cano e Martinelli, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Tricolor das Laranjeiras está na quarta colocação com 24 pontos, dois a menos que o vice-líder Flamengo.
Antes da partida começar, os torcedores vaiaram Fernando Diniz, por conta de que o treinador aceitou comandar a Seleção Brasileira enquanto Carlo Ancelotti não assume. Em entrevista coletiva, o treinador do Flu revelou um bastidor ‘chocante’ sobre Keno, que recebeu um cartão amarelo no final do primeiro tempo e ‘detonou’ a arbitragem.
“Acredito que foi um equívoco da arbitragem, mas temos de saber respeitar. Recebeu com muita indignação. O Keno estava chorando depois do jogo por estar fora do Fla-Flu”, disse Diniz após a partida.
- Para treinar Leo Pelé, Pumita, vai chocar geral: Vasco pode fechar com técnico surpreendente
- “Viver é perigoso”; Diniz não se cala e rebate declaração de Mano sobre conciliar Fluminense com seleção
- Mandou essa na coletiva: Mano Menezes ativa modo ‘sincero’ e explica situação de Aránguiz no Internacional
- Bomba: Mauro traz exclusiva sobre morte de palmeirense em jogo contra o Flamengo e culpado já foi preso
- Botafogo vence mais uma e aumenta chances de ser campeão brasileiro e de conquistar vaga na Libertadores 2024
Em contrapartida, Jhon Arias estará a disposição do treinador para enfrentar o rival, o jogador cumpriu suspensão após ser expulso contra o São Paulo. O Fluminense enfrenta o Flamengo no Maracanã, no domingo (16), às 16h, pela 15ª rodada do Brasileirão.