O Fluminense vive uma grande fase na temporada, o time é semifinalista da Libertadores e ocupa uma posição na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. O bom trabalho do Tricolor das Laranjeiras fez com que Fernando Diniz recebesse uma oportunidade na Seleção Brasileira. Na última sexta-feira (8), o comandante fez sua estreia à frente do Brasil e começou com tudo, após uma vitória por 5 a 1 em cima da Bolívia.
A boa atuação da Seleção Brasileira fez com que Fernando Diniz fosse pedido para ficar permanente. Vale lembrar que, na teoria, o treinador ficaria comandando a Canarinho até o final do ano, porém, as coisas podem mudar. Algo que preocupa o Fluminense, que conta com o técnico.
Em entrevista, Mário Bittencourt revelou que torce para Ancelotti chegar à Seleção Brasileira, pois pretende permanecer com Fernando Diniz no Fluminense. Além disso, o mandatário fez uma meta ousada para o comandante no Tricolor das Laranjeiras e usou o histórico Alex Ferguson como exemplo.
“Pretendo ficar com ele pelo menos até o final da gestão. Por isso torço para o Ancelotti vir a assumir a seleção. Nosso sonho é mantê-lo. Se ele puder ficar muitos anos no Fluminense, sendo um Ferguson (treinador escocês que treinou o Manchester United por 27 anos) do Fluminense, eu sou muito favorável”, disse