O Grêmio está próximo de iniciar sua trajetória na temporada 2023, mas segue agindo nos bastidores para reforçar ainda mais o elenco, já de olho no retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Recentemente, o Imortal anunciou a contratação de Luis Suárez, até o momento, o maior reforço da atual janela do futebol brasileiro. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Douglas Costa.

O atacante teve uma passagem conturbada pelo Tricolor Gaúcho em 2021, ano em que a equipe foi rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro. No ano seguinte, ele deixou o Clube muito criticado pelos torcedores, por outro lado, tentou retornar a equipe nesta temporada para ‘reescrever’ a história, mas até o momento, não obteve sucesso.

Comunicado a torcida

Em entrevista à Rádio Gaúcha, pela primeira vez após sua saída, Douglas Costa pediu desculpas aos torcedores por 2021. “Primeiramente, uma coisa que ficou mal-entendida, eu queria pedir desculpa para a torcida pelo que aconteceu. Pedir desculpas por tudo que aconteceu naquele ano (2021). Foi um ano que ninguém planejava, aconteceu aquilo (rebaixamento). Eu, com uma parcela de culpa grande, queria pedir desculpas”, declarou.

Leia mais: “O torcedor terá uma grande surpresa”; Direção vaza ‘cereja do bolo’ em apresentação de Suárez no Grêmio

Via: Grêmio FBPA

Além disso, ele também comentou sobre sua conversa com o presidente Alberto Guerra na semana anterior. “A gente acabou tendo uma conversa mais informal do que formal e eu expus que tenho mais um ano de contrato no Galaxy e que a minha vontade era retornar ao Grêmio. Não falo em limpar a imagem, mas sim em escrever uma nova história”, completou.