O Palmeiras saiu na frente na disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Jogando diante do Atlético Mineiro, fora de casa, o Verdão venceu por 1 a 0 e agora, joga por um empate no Allianz Parque para avançar as quartas de final da competição continental. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Gustavo Gómez.
Desde que foi contratado pelo Verdão, o zagueiro virou titular absoluto e só não entrou em campo quando não tinha condições de jogar ou foi poupado. Por outro lado, recentemente, o atleta recebeu uma proposta do Al-Nassr para sair do Clube, mas o Palmeiras não quer vender e só libera o defensor mediante ao pagamento da multa rescisória.
“Uma expectativa grande”
Diante disso, em entrevista à rádio ABC, do Paraguai, um dos empresários de Gustavo Gómez, Renato Bittar, comentou sobre a proposta do time árabe. “É 100% real. Tivemos muitas conversas com Al-Nassr. Existiu uma expectativa grande. Conversamos com o Palmeiras, que nos respeitam e nós também respeitamos muito. O time quer, o técnico também”, iniciou.
Além disso, o profissional deixou claro que existiu uma ‘expectativa muito grande’ mediante a oferta, vale lembrar que grandes jogadores estão se transferindo para clubes árabes, um mercado que está pagando muito bem aos atletas. “Existiu uma expectativa muito grande pois o futebol lá está muito melhor. O Palmeiras joga uma competição importante e o tem como jogador chave. O que asseguro é que a oferta foi 100% real”, completou.