Na noite de ontem, terça-feira (4), o Internacional fez sua estreia na Copa Libertadores da América com um empate em 1 a 1 contra o Independiente de Medellín, da Colômbia. A partida ocorreu em Medellín e ficou marcada por atuações ‘abaixo do esperado’ para alguns atletas do Colorado.
Apesar de ter recuperado o resultado, evitando uma possível derrota na estreia, o grupo de Mano Menezes deixou a desejar em alguns aspectos. Para começar, o centroavante Luiz Adriano, que foi contratado recentemente nesta temporada, se destacou negativamente por ter perdido chances que custaram caro ao Inter. Na sequência, o volante De Pena também apresentou um mau desempenho e pouco fez na partida. Por fim, Keiller, responsável pela falha que resultou em gol da equipe adversária, igualmente frustrou as expectativas coloradas.
Em entrevista concedida ao canal ‘Vozes do Gigante’, no qual participam os setoristas colorados Alexandre Ernst e Lucas Collar, o arqueiro do S.C Internacional, Keiller da Silva Nunes deu o seu depoimento sobre o momento do gol adversário, bem como, sobre a reação do Colorado por ter brigado pelo gol de empate, convertido por Alan Patrick nos minutos finais do segundo tempo.
Quando perguntado sobre a falha que resultou em gol, Keiller afirmou: “Cara, ali foi uma infelicidade, eu acho que a gente tava bem no jogo, se tem alguém que merecia ganhar ali… A gente teve as melhores chances, ali realmente foi uma falha de comunicação… A gente acabou batendo cabeça ali, mas isso acontece”.
O goleiro conclui dizendo, com suas palavras, que apesar das falhas individuais apresentadas pelo elenco, foi importante ter conquistado um ponto fora de casa na estreia da competição: “Valorizar o ponto fora, apesar que a gente conseguiu reagir, mesmo estando bem no jogo e dando aquele pra eles ali, mas temos que valorizar esse um ponto fora e agora é buscar dentro dentro de casa”.