O Fluminense vem de um empate fora de casa por 1 a 1 diante do Argentino Juniors nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Agora, jogando em casa, o Tricolor Carioca precisa de uma simples vitória para avançar as quartas de final da competição. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores nas últimas horas: Felipe Melo.

Na zona mista do estádio, Felipe Melo criticou o fato do árbitro ter expulsado Marcelo após um lance que gerou muita repercussão, onde sem intenção, ele pisa na perna do do zagueiro Sánchez, do Argentino Juniors. “É verdade que o Marcelo começou a chorar comigo no campo pelo que houve, mas é um acidente. Não posso acreditar que o árbitro teve a cara de pau de expulsar o Marcelo”, disse.

Falou sem medo após o jogo

Após o duelo, em entrevista a Rádio Desportiva, o médico e secretário geral do Argentino Juniors, Alejandro Roncoroni, ‘soltou o verbo’ contra Felipe Melo. “A única coisa constrangedora são as declarações de Felipe Melo. Marcelo deixou o estádio sozinho. Felipe Melo deu muitas notas. As diferenças são claras”, iniciou o profissional.

Leia mais: “Uma das lesões mais feias que já vi”; Fluminense empata com Argentinos Juniors na Libertadores e torcida repercute expulsão de Marcelo

Via: Bolavip Brasil

Além disso, Alejandro Roncoroni também comentou sobre a lesão sofrida por Sánchez. “Em 23 anos como médico nunca vi uma lesão assim. É quase uma separação do fêmur e da fíbula. Tem fratura do cruzado, anterior, posterior.. . Tem que fazer uma reconstrução. A recuperação é entre 10 e 12 meses”, concluiu o médico.