Na tarde do último domingo (14), o São Paulo voltou a mostrar sua força no Morumbi ao bater o Bragantino por 3 a 0, no duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com os três pontos conquistados, o Tricolor subiu na tabela de classificação e agora ocupa a décima primeira colocação, com 29 pontos.

No entanto, agora o Tricampeão Mundial vira a chavinha para a Copa do Brasil. Nesta quinta (17), contra o América-MG, às 21h, no Independência, a equipe faz o jogo de volta das quartas de final do torneio nacional. Vale lembrar que na partida de ida, o Tricolor venceu por 1 a 0, sendo assim, um empate classifica o time de Rogério Ceni.

Sobre o duelo, a equipe deve ter uma novidade ‘crucial’: Jandrei. Vale ressaltar que a urgência pela volta do goleiro se deve ao fato de Felipe Alves, recém-contratado e que assumiu a condição de titular, não poder disputar o torneio. Isso porque, ele foi anteriormente inscrito pelo Juventude, e o regulamento não permite que um jogador dispute a competição por duas equipes diferentes.

Leia mais: Chegada de Ferraresi vem à tona, Ceni ganha “problema” com estrangeiros e ex-Seleção deve ‘comer poeira’ no São Paulo

Via: SPFC TV

Sobre o assunto, Ceni ressaltou. “O Jandrei já começou os trabalhos no campo. O Felipe não pode jogar, vamos trabalhar com o Jandrei até quarta. Se ele não conseguir, joga o Thiago. Vamos analisar pouco a pouco, ambos sabem jogar com os pés. Vamos ver como o ‘titular’ volta, e aí vejo a possibilidade real de ele jogar quinta-feira”.