Caneco na mão e futuro de peça chave
O Fluminense é o grande campeão da Libertadores de 2023. Com gol da joia John Kennedy, o Tricolor Carioca bateu o Boca Juniors e levou a taça inédita para casa.
Todavia, mesmo ainda em festa com essa conquista que ficará marcada na história, nesta terça-feira (7), outro assunto segue ‘bombando’ nas alamedas do Fluzão: o futuro de André.
Sobre o tema em questão, nas últimas horas, uma quentinha foi revelada pelo jornalista inglês Dave Ockop. “O Liverpool, que havia procurado o Fluminense pelo volante na janela de meio de ano, não tem mais o interesse nessa contratação”, frisou.
Um dos principais destaques do Flu na temporada e nome frequente na lista de convocados do Brasil, o jovem é o alvo prioritário para reforçar a equipe comandada pelo português Marco Silva.
Fluzão vai ganhar bela grana com possível venda
Isso porque, aos 22 anos, o ‘cão de guarda’ de Diniz está avaliado entre 30 e 35 milhões de euros (R$ 156 e 182 milhões). Ele possui contrato válido com o Maior do Rio até dezembro de 2026.
Leia mais: Para jogar com Felipe Melo e cia: Fluminense tem negócio ‘AVANÇADO’ por novo reforço
Por fim, agora, o foco de Cano e cia segue sendo o Brasileiro. O próximo duelo será diante do Internacional, nesta quarta-feira (8), fora de casa, no Beira-Rio, em partida válida pela 33ª rodada.
Para o embate, nossa equipe deve entrar com as seguintes peças: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Marlon e Diogo Barbosa; André, Martinelli e Ganso; Arias, Keno e John Kennedy.