Muricy fala sobre Zubeldía

Coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho participou do programa “Jogo Aberto” desta sexta-feira (6). O ídolo do Tricolor falou sobre o comportamento do treinador Luis Zubeldía.

O treinador é intenso, isso todo mundo já viu. Diante disso, ele recebeu diversos cartões amarelos desde que assumiu o comando do Soberano, somando 14 amarelos e dois vermelhos.

Com isso,  Muricy revelou o que fala para o técnico: “Ele realmente é um cara bastante ativo no CT. No banco às vezes se excede um pouquinho, eu falo para ele: ‘Tem que ficar um pouco mais calmo’. Mas quem sou para falar para alguém ficar calmo, do jeito que eu era no banco”, disse.

No radar do Tricolor

Ainda em entrevista, Muricy Ramalho afirmou que quando o São Paulo procurou um treinador, Zubeldía sempre esteve entre as opções da diretoria comandada por Casares:

“É um técnico que a gente teve a intenção de trazer um pouco antes. Depois que ele saiu da LDU não quis trabalhar naquele momento. Mas ficou sempre no nosso radar, e esperamos a oportunidade”, iniciou.

Concorda com Muricy?

Concorda com Muricy?

Sim
Não

119 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Está fazendo um bom trabalho. Ele sabe que aqui é um clube gigante, que tem que conquistar. Ele está fazendo um bom trampo e a gente espera que conquiste títulos aqui com nós”, disse completou. 

Agora, o Tricolor se prepara para enfrentar o Atlético-MG, em jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil, na quinta-feira (12), às 21h45, na Arena MRV. No primeiro jogo, o time adversário venceu por 1 a 0, ou seja, o São Paulo terá que correr atrás do placar.