O Corinthians aproveitou a janela de transferências e parece continuar com o intuito de fisgar novas oportunidades de negócio no mercado da bola. A equipe de Itaquera pode acabar sendo ajudada pelo técnico do arquirrival Palmeiras, Abel Ferreira, em negócio que a torcida está na expectativa de ser anunciado logo.
O Alviverde está nas quartas de final do Campeonato Paulista, assim como o Timão. No caso do time comandado pelo técnico Fernando Lázaro, o adversário nesta fase do mata-mata da competição regional será o Ituano. A partida está prevista para acontecer na tarde do próximo domingo (12), às 16h (horário de Brasília).
Já o Porco recebe o São Bernardo no Allianz Parque, no sábado (11), às 19h (horário de Brasília). Chrystian Barletta está fechado para defender o Time do Povo em 2023 e para ser oficializado para ontem no CT Joaquim Grava, finalmente tocando o sino, o Bernô tem que ser eliminado do Paulistão.
- “Se cobrir os R$ 65 milhões…”; Gigante europeu recebe aviso sobre Ângelo e pode aplicar ‘chapéu’ de última hora no Flamengo
- “Vai estrear contra o…”; Abel Ferreira é ‘metido’ em situação inesperada e pode dar ajudinha para Corinthians anunciar negócio
- “Vamos jogar, seus omissos…”; Torcida perde a paciência e chama titular do Flamengo no ‘cara a cara’ na porta do CT
- “Pedido do português, joga demais”; CR7 ‘implora nos bastidores’ e Al Nassr pode fechar com craque mundial
- “É isso que queremos, vai ou racha”; Executivo do Guarani ‘bate na porta’ do Inter e impõe única condição para liberar Richard Rios
Barletta chamou a atenção de vários clubes ao redor do Brasil, muitos deles da Série A. Entretanto, a boa relação entre as partes envolvidas nas tratativas ajudaram no desfecho positivo para o lado alvinegro da Linha 3. O jovem de 21 anos tem quatro gols feitos no Campeonato, igualado com Yuri Alberto e Marcos Leonardo, dentre outros.
Vale lembrar que no Brasileirão o Corinthians vai estrear contra o Cruzeiro. O confronto está marcado para acontecer no dia de 16 de abril, possivelmente na Neo Química Arena, mas ainda sem data e horário definidos. A sequência ainda vai contar com Goiás (F), Palmeiras (F), Fortaleza (C) e Botafogo (F).