Na noite da última quarta-feira (24), o Santos titubeou perante o Audax Italiano, no Chile, e acabou derrotado por 2 a 1. Dessa forma, o Peixão se complicou na Copa Sul-Americana, e não depende mais de si mesmo para se classificar. Agora, o time paulista se concentra no confronto deste domingo (28), contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão.
Porém, mesmo com foco total no embate do BR23, neste sábado (27), outro assunto ‘ganhou os holofotes’ na Vila: a situação do atacante Bruno Mezenga. Isso porque, contratado pelo Alvinegro após se destacar no Paulistão com a camisa do Água Santa, ele vem encontrando dificuldades neste seu começo de trajetória no novo clube.
Ainda citando o centroavante, o veterano ainda teve poucas oportunidades com o técnico Odair Hellmann. O medalhou entrou em campo em três partidas pelo Peixe, sendo todas como reserva. Com isso, após ser aproveitado por apenas 30 minutos, ele depende de uma saída de Marcos Leonardo para ter mais oportunidades, ou então, pode estar com os dias contados no elenco.
Sobretudo, voltando para o duelo de amanhã, segundo informações do Globo Esporte, o time deve ser escalado com as seguintes peças para tentar ‘bater o Braga’: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Deivid e Soteldo ou (Daniel Ruiz).