O Vasco sofreu, mas conseguiu dar alegria a sua torcida apaixonada e retornou à Série A do Campeonato Brasileiro após duas temporadas na segunda divisão. O Cruzmaltino venceu o Ituano por 1 a 0, fora de casa, em um jogo ‘nervoso’, e carimbou o passaporte para a elite do futebol brasileiro em 2023. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, concorrência por jogadores.

O Gigante da Colina terá um grande investimento da 777 Partners no elenco para a próxima temporada, dessa forma, neste período de fim de ano e época de Copa do Mundo, a diretoria não parou de trabalhar de olho em montar um time competitivo para 2023. Por outro lado, o interesse de outros times pode atrapalhar os planos dos cariocas.

Galo na jogada

De acordo com informações apuradas pela Rádio Itatiaia, o Atlético Mineiro pretende ‘passar por cima’ de Botafogo e Vasco para assinar com Pedro Henrique. Ele foi contratado por 1 milhão de euros (R$ 6,1 milhões, na época) e atualmente, seu valor de mercado é de R$ 21 milhões. Segundo a fonte, o Clube deve oferecer uma ‘moeda de troca’ para tentar avançar na negociação.

Leia mais: “Enquanto o Fla tem Arrascaeta…”; Torcida do Vasco ‘endoida’ com Uruguai x Coreia do Sul e prepara recepção de craque

Via: Vasco TV

Sobretudo, o interesse do Vasco em Pedro Henrique já existe há algum tempo, mas as negociações não avançaram e dessa forma, os rivais entraram em cena. O zagueiro vive um momento de baixa no Athletico Paranaense, principalmente após a final da Libertadores, onde foi expulso. Dessa forma, a tendência é de que ele deixe a Arena da Baixada em 2023.