Vanderson crava vencedor do Gre-Nal
O Grêmio tem um confronto importante pela frente no Brasileirão Betano. Neste sábado (19), às 16h (horário de Brasília), o Imortal encara o Internacional, maior rival, no Beira-Rio.
Com o Gre-Nal cada vez mais próximo, a ansiedade vai aumentando entre os torcedores, jogadores, comissão e até mesmo ex-atletas. O lateral Vanderson, formado no Grêmio e hoje no Mônaco, mostrou isso.
Após atuar na vitória da Seleção Brasileira contra o Peru na última terça-feira (15), o lateral-direito não titubeou e cravou um triunfo do Imortal diante do maior rival no clássico.
“2 a 0 para nós, normal. Com certeza, vou tentar acompanhar, como faço sempre com todos os jogos. Às vezes, é meio tarde para a gente lá, mas sempre que tem um jogo, eu tento assistir. O Grêmio está no coração, não tem jeito”, disse.
Além disso, questionado sobre quem vai balançar as redes no clássico, o defensor não hesitou e afirmou: “Dois gols de Braithwaite“, completou Vanderson.
Desempenho do lateral na Seleção Brasileira
Vanderson foi titular da Seleção Brasileira no lugar do questionado Danilo, que ficou no banco de reservas. Em resumo, o jogador teve um primeiro tempo discreto, mas na etapa final se soltou e empolgou os torcedores pelo desempenho.
Dessa maneira, o lateral, de 22 anos, deve esquentar a briga com o experiente defensor pela titularidade nas próximas convocações de Dorival Júnior. Aliás, em novembro, terá uma nova Data FIFA, a última do ano, por sinal.