O técnico argentino Antonio Mohamed pode ter ganhado duas dores de cabeça em apenas quatro minutos ainda no primeiro tempo, durante a partida do Atlético-MG contra o América-MG em jogo válido pela quarta rodada da Copa Libertadores da América.

O atacante chileno Eduardo Vargas e o lateral-direito Mariano sentiram problemas musculares na etapa inicial e precisaram ser substituídos. Ademir entrou para o lugar de Vargas e coube ao lateral Guga substituir o colega Mariano.

O primeiro a se lesionar foi Eduardo Vargas, aos 26 minutos do primeiro tempo, quando o Atlético-MG já vencia a partida por 1 a 0, com gol de Guilherme Arana. O atacante sentiu a parte posterior da coxa durante uma arrancada em contra-ataque e já caiu socando o gramado, se lamentando pela lesão. Mariano, por sua vez, foi substituído aos 30 minutos, reclamando de dores na virilha.

Vargas e Mariano devem passar por exames médicos na próxima quarta-feira (4), quando poderá ser diagnosticado o grau de gravidade das lesões. Como já é de praxe, o Atlético não informa o tempo de recuperação dos jogadores que estão no Departamento Médico.