Mais uma derrota
No último domingo (18), o Athletico Paranaense perdeu para o Juventude, por 2 a 1, em casa, com gol de Nikão, enquanto os tentos do adversário foram feitos por Nenê e Yan Souto pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a derrota, o Furacão está na nona colocação com 29 pontos conquistados, nove a menos que o São Paulo, sexto colocado. Após a partida, Martín Varini, comentou sobre a partida e revelou o objetivo da equipe na temporada.
Foco na Sul-Americana
A partida diante dos Jaconeros contou com algumas peças importantes do CAP sendo preservadas, visando a Copa Sul-Americana, dentre elas estão: Fernandinho e Thiago Heleno, ambos treinaram normalmente hoje (19).
Varini irá fazer algumas mudanças para o duelo contra o Belgrano, a provável escalação será: Mycael; Erick, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Christian e Zapelli; Canobbio, Cuello e Mastriani.
O Athlético-PR é favorito contra o Belgrano?
O Athlético-PR é favorito contra o Belgrano?
189 PESSOAS JÁ VOTARAM
Vale lembrar que Léo Linck, sofreu uma entorse no tornozelo durante a partida contra os Jaconeros. O Goleiro irá fazer exames ainda nesta semana para identificar o grau da lesão, porém seu desfalque é praticamente certo contra os argentinos.
Futuro de Vitor Roque
Uma das maiores vendas da história do clube paranaense, Vitor Roque, está de saída do Barcelona após uma passagem discreta. O clube espanhol decidiu negociá-lo, e o futuro do atacante está prestes a ser definido, com o Sporting, de Portugal, sendo o destino mais provável.
Agora, o Athlético-PR retorna a campo diante do Belgrano-ARG, fora de casa, na próxima quinta-feira (22), às 19h, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A ida terminou 2 a 1 para o CAP que tem a vantagem do empate para classificar.