Confronto decisivo pela frente na Copa do Brasil
O Athletico-PR tem uma partida decisiva pela frente na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), o Furacão encara o Vasco, pela partida de volta das quartas de final do torneio mata-mata.
Com a derrota, de virada, no duelo de ida por 2 a 1, o Rubro-Negro precisa de uma vitória de qualquer maneira. Cabe ressaltar que uma vitória por um gol leva para as penalidades e por uma diferença maior leva o Athletico para a semifinal.
Varini bate o martelo sobre disputa no gol
Para o confronto contra o Vasco, o técnico Varini tomou uma decisão importantíssima nos bastidores. De acordo com a jornalista Nadja Mauad, o goleiro Mycael venceu a disputa contra Léo Linck e será o titular do Athletico na partida.
Cabe ressaltar que desde antes da saída de Bento, Léo Linck era colocado como substituto ideal do arqueiro. No entanto, o goleiro não tem dado a resposta esperada pela torcida e também comissão.
Então, Mycael, de apenas 20 anos, entrou na disputa pela vaga. Antes da Data FIFA, o jovem goleiro recebeu uma oportunidade no lugar de Léo Linck, que havia sofrido uma concussão contra o Vasco na ida da Copa do Brasil, e deu uma boa resposta.
Na sua opinião, que deveria ser o titular?
Na sua opinião, que deveria ser o titular?
316 PESSOAS JÁ VOTARAM
Após a derrota para o Palmeiras, Varini deixou claro em entrevista coletiva que a posição estava em aberta e rasgou elogios para o jovem goleiro do Furacão que teve um bom desempenho.
“Todas as posições no futebol são abertas. O momento é de parabenizar o Mycael, que tem trabalhando muito e sabemos da personalidade dele, com um processo no clube e na seleção muito bom”, disse na época.