Últimos ajustes no Vasco para encarar o Botafogo

O Vasco ainda ajusta os últimos detalhes para o clássico contra o Botafogo, marcado para esta terça-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Betano.

O técnico Rafael Paiva só deve confirmar o time titular no treinamento desta segunda-feira (4), já que a equipe ainda tem algumas dúvidas no elenco. Uma boa notícia é o retorno de dois jogadores-chave: Hugo Moura e Vegetti, que voltam ao time após suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Ambos ficaram de fora do confronto contra o Bahia, mas agora retomam suas posições no elenco. A expectativa é que Galdames seja deslocado para o banco, enquanto Vegetti retorna ao ataque e Rayan deve ser posicionado no lado direito, substituindo Puma Rodríguez, que também deve começar no banco.

Dúvidas no elenco

Ainda há incertezas sobre a presença de Léo Pelé e Philippe Coutinho, poupados no último jogo devido a fadiga muscular. Com isso, a tendência é que iniciem a partida no banco de reservas, especialmente porque Dimitri Payet atravessa uma excelente fase.

O jogador vem de uma atuação inspirada com dois gols na vitória por 3 a 2 sobre o Bahia na rodada anterior. Na defesa, Paiva deve manter a formação com João Victor e Maicon, que se mostrou sólida na última partida.

Com isso, a provável escalação do Vasco para o clássico traz Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Maicon e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho e Payet; Rayan, Vegetti e Emerson Rodríguez. A Super Rádio Tupi fará a transmissão ao vivo do confronto nesta terça-feira.

Próximos compromisso do Gigante da colina

O mês de novembro promete ser emocionante para o Vasco. O primeiro desafio será um clássico contra o líder Botafogo, no estádio Nilton Santos, na próxima terça-feira (5).

Quatro dias depois, a equipe enfrentará o Fortaleza, atual terceiro colocado, na Arena Castelão, em um confronto crucial para suas aspirações. Além disso, os embates contra o Internacional, em casa, e o Corinthians, fora, ainda dependem da confirmação de datas pela CBF, mas já começam a gerar expectativa entre os torcedores.