Vasco vem de empate ‘frustrante’

No último final de semana, o Vasco da Gama ficou no empate em 2 a 2 com o Criciúma pelo Campeonato Brasileiro. O time carioca estava vencendo o jogo, mas sofreu o segundo gol no final da partida. Agora, na próxima rodada, enfrentará o Athletico Paranaense.

Para esta partida, o Gigante da Colina recebeu uma importante notícia sobre o meia Philippe Coutinho, que teve uma lesão na coxa no no último dia 5 de agosto, onde o prazo de recuperação do camisa 11 era de quatro semanas.

Apesar disso, o tema do momento no Clube é Léo Pelé. Durante a festa de aniversário de 126 anos do Vasco, o comediante Rafael Cunha ‘debochou’ do zagueiro. Diante deste cenário, o Cruz-Maltino resolveu tomar uma atitude.

Publicou uma nota oficial na web

Através de seus canais oficiais nas redes sociais, o Vasco da Gama publicou uma nota em apoio ao zagueiro, onde afirmou que já conversou com o comediante e inclusive, ele deve se pronunciar ainda nesta quinta-feira (22).

“Sobre o episódio envolvendo a participação do humorista Rafael Cunha no Show ‘Vamos Todos Cantar de Coração’, na noite de ontem (21/08), esclareceremos que tão logo acabou a participação de Rafael Cunha no espetáculo, procuramos o comediante, que prontamente reconheceu o erro em sua fala e se comprometeu a fazer uma retratação pública, o que o ocorreu no dia de hoje”, iniciou.

Na sua opinião, Léo deve continuar como titular no Vasco?

Na sua opinião, Léo deve continuar como titular no Vasco?

Sim
Não

338 PESSOAS JÁ VOTARAM

“O Vasco da Gama reitera que não compactua com a fala do humorista e que apoia, incondicionalmente, o zagueiro Léo, assim como todos os seus atletas e colaboradores”, acrescentou. Vale destacar que o defensor vem sendo alvo de críticas nas últimas partidas.

Agora, conforme citado anteriormente, o foco do Vasco está na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Athletico Paranaense. A partida está marcada para segunda-feira (26), às 21h, em São Januário.

O que dizem os torcedores