Vasco respira na Série A
O Vasco não vive uma boa fase, mas conseguiu respirar na última rodada do Brasileirão Série A. Mesmo sem treinador efetivo, já que demitiu Álvaro Pacheco, o time carioca venceu o São Paulo por 4 a 1.
O Gigante da Colina fugiu da zona de rebaixamento e ocupa a 15ª colocação, com dez pontos. Porém, uma notícia nos bastidores do clube chegou de surpresa.
Dívida não paga
Isso porque o Athletico Paranaense acionou o Vasco na justiça para receber cerca de R$ 1,5 milhões pelo empréstimo do volante Hugo Moura, que pertencia ao Furacão.
O Rubro-negro teria que receber o valor no mesmo dia que o atleta foi oficializado no Cruz Maltino, mas nada aconteceu. A diretoria paranaense chegou a notificar o clube carioca, mas não teve resposta.
Hugo Moura foi uma boa contratação para o Vasco?
Hugo Moura foi uma boa contratação para o Vasco?
606 PESSOAS JÁ VOTARAM
Desse modo, o Athletico pede o pagamento de forma imediata com a correção de juros. Se o Vasco não pagar de forma voluntária, existe um pedido para a penhora de bens para o abatimento das dívidas.
Números no Vasco
Hugo Moura está emprestado ao Vasco com a obrigação de compra em caso de metas batidas. O atleta assinará contrato até o fim de 2026, quando acontecer.
O volante 26 anos começou sendo bastante criticado pela torcida, mas adquiriu seu lugar no time principal. Até o momento são seis partidas disputadas, dando uma assistência.