Venda da SAF

Em nota oficial nesta quinta-feira (5), o Vasco esclareceu as negociações envolvendo a SAF. O clube afirmou que, embora mantenha diálogo com investidores, nenhuma proposta oficial foi apresentada até o momento.

Na segunda-feira (2), Evangelos Marinakis, empresário grego de 57 anos, revelou que está em conversas com o Vasco para comprar uma fatia da SAF. Marinakis, que tem forte presença no futebol, é proprietário do Olympiacos, da Grécia, e do Nottingham Forest, da Inglaterra.

Nota oficial do Vasco

“O Vasco da Gama vem a público esclarecer que o processo de busca por investidores para a Vasco SAF segue em andamento, com todas as tratativas ainda em estágios iniciais de diligências. Até o momento, nenhum dos interessados apresentou proposta formal para aquisição da SAF.

Reiteramos que toda e qualquer negociação será conduzida com seriedade e responsabilidade, com avaliações criteriosas por parte da diretoria e envolvendo todos os conselhos, visando garantir que os interesses do Vasco sejam sempre priorizados e que erros cometidos no passado não se repitam

O Vasco reafirma seu compromisso com a transparência e manterá sua torcida informada assim que houver avanços concretos e relevantes no processo.

Ressaltamos, por fim, que não procedem quaisquer informações sobre eventuais preferências da diretoria em relação aos possíveis investidores, e que toda especulação sobre desfechos das negociações neste momento é prematura e não reflete a atual realidade do processo.” Publicou a diretoria Administrativado Vasco.

Próximo compromisso

O Vasco joga neste domingo (8), às 16h, contra o Cuiabá, pela última rodada do Brasileirão Betano. O time mato-grossense já está rebaixado para a Série B, ocupando a lanterna com 30 pontos.