Derrota complicada fora de casa
Na noite da última quarta-feira (19), o Vasco da Gama perdeu mais uma partida pelo Brasileirão de 2024. Em duelo no Alfredo Jaconi, diante da equipe do Juventude, o Gigante da Colina titubeou e saiu de campo derrotado por 2 a 0.
Ainda citando o revés, mesmo com a torcida brava com peças como Galdames Maicon e Léo Pelé, quem deve ‘pagar o pato’ é Álvaro Pacheco. Isso porque, o treinador não vem conseguindo fazer o time apresentar um bom futuro e sua demissão deve ser confirmada a qualquer momento.
Sobre essa saída, mesmo com todos sabendo que o treinador será desligado, o presidente vascaíno quer avisar o comandante que ele será demitido pessoalmente, sendo assim, a seguinte informação do jornalista Joel Silva veio à tona.
Português não vai ficar no clube
“Álvaro Pacheco não é mais técnico do Vasco da Gama! O anuncio oficial ainda não saiu, pois o presidente Pedrinho quer comunicar a comissão técnica assim que chegarem no Rio de Janeiro”, informou a fonte citada logo acima.
Pacheco deve mesmo ser demitido?
Pacheco deve mesmo ser demitido?
148 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, com apenas sete pontos em dez jogos, o Cruz-Maltino vê a sua situação complicar fora dos gramados. Isso porque, o clube tem uma dívida com um dos seus principais jogadores, Payet, que fizeram o empresário do jogador cogitar a saída do craque da Colina História.
Entretanto, mesmo com a pressão do staff, Pedrinho já conversou com o astro francês e deve realizar o pagamento das pendências para que a peça não saia do escrete carioca. Agora, resta aguardar para saber a definição final desse problema com o meia.