Vasco de volta aos gramados

Quase um mês depois da queda no Campeonato Carioca, o Vasco volta a campo para a sua estreia no Brasileirão 2024. Como a equipe teve um longo período para realizar ajustes, tanto os torcedores quanto os jogadores estão com a expectativas lá em cima em relação ao torneio.

Um deles é Pablo Vegetti. Além de estar focado no confronto que marca sua trajetória na competição de pontos corridos, o argentino não deixou de falar da gratidão que possui pelo Cruzmaltino, onde teve identificação imediata e caiu nas graças da torcida. 

Contudo, além de falar sobre a fase vivida em São Januário, o camisa 99 ainda detalhou o período em que esteve na mira do Grêmio na reta final de 2023. Porém, a “dívida eterna” que possui com Gigante da Colina falou mais alto e assim ele não pensou duas vezes em renovar o contrato.

Colocando os pingos nos iis 

“Aconteceu no fim da temporada, mas não foi mais do que sondagem. O Vasco faz um reconhecimento grande ao meu trabalho e eu estou muito agradecido”, começou enaltecendo o clube em entrevista à ESPN.

“Me trataram bem desde o primeiro dia. Vou sempre estar em dívida com o Vasco. Meu trabalho é fazer o melhor dentro de campo para poder retribuir a confiança”, completou o atacante.

Leia mais: Philippe Coutinho marca golaço e torcida do Vasco pede contratação imediata

A parte interessante é que foi justamente diante do Grêmio, seu adversário na tarde deste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), em São Januário que Vegetti marcou o primeiro dos 16 gols que possui no Vasco. E, tendo isso em mente, o craque deseja repetir o feito diante do Tricolor Gaúcho..

Expectativa para estreia no Brasileirão 2024

“Desejo que se repita. Isso foi passado, já aconteceu. A gente tem que pensar no presente e no futuro perto. Isso que faz crescer. Vai ser difícil, eles conquistaram o Gaúcho, tem a base do ano passado, a mesma comissão. Mas nós somos fortes em São Januário. Não tenho dúvidas que faremos um grande jogo”, concluiu.

Opinião dos torcedores sobre fase do Vasco: