No último domingo (4), o Corinthians decepcionou seus torcedores e ficou apenas no empate em 2 a 2 com o Internacional, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe de Vítor Pereira perdeu uma ‘chance de ouro’ para assumir a vice-liderança da tabela e ficou na 3ª colocação com 43 pontos.

Mudando o assunto para a temporada, um legado do comandante português em seus seis meses é a forma como o técnico vem aproveitando os atletas das categorias de base. De todos os ‘miúdos’ utilizados por ele, Giovane é quem mais ganhou projeção na temporada. No entanto, com a ‘chegada’ de Vital, o atleta foi renegado e acabou perdeu espaço. 

Vale ressaltar que o Alvinegro acertou a compra de 65% dos direitos econômicos do atacante, desembolsando R$ 3 milhões ao Capivariano. O Timão disputou 10 jogos, e ele participou apenas de três partidas, jogando 91 dos 900 minutos possíveis. Nas outras sete ocasiões, o atleta ficou no banco de reservas.

Leia mais: “Não agrada Vítor Pereira”; Portal traz ‘bomba’ e ex-xodó de Tiago Nunes pode estar com os dias contados no Corinthians

Via: Corinthians TV

Por fim, o próximo compromisso do Time do Povo será no domingo (11), fora de casa, em um clássico contra o São Paulo, às 16h, no Morumbi. O duelo que por si só já mexe com as emoções da torcida, terá motivos de sobra para render tensão ao torcedor, já que a equipe busca voltar a triunfar visando diminuir a distância de oito pontos para o Palmeiras.