Galo venceu a primeira no Brasileirão

O Atlético Mineiro derrotou o rival Cruzeiro pela primeira vez na Arena MRV e conquistou seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro de 2024, o jogo terminou em 3 a 0 para o Galo. Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Peñarol na Libertadores.

Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Bernard. O Alvinegro tem um pré-acordo para que o atacante retorne ao Clube em julho. Porém, o Panathinaikos, da Grécia, ofereceu uma quantia ao time mineiro para tentar a permanência do jogador.

Apesar disso, o tema do momento no Clube é Zaracho. O meia tem contrato válido com o Galo até o fim de 2025, mas em recente entrevista, Victor Bagy, diretor de futebol do Atlético, revelou que já tem conversas em andamento para renovar com o argentino.

“É um atleta importante. A gente sabe da dinâmica, da capacidade, o que ele representa para a equipe. Já tivemos uma conversa com seu representante no mesmo dia que fomos à Argentina para falar com o Milito, aproveitamos para essa aproximação”, iniciou.

“Tanto o clube quanto o atleta existe o interesse em fazer essa extensão de contrato”, acrescentou. Zaracho é um dos principais jogadores da equipe, na atual temporada, ele disputou oito jogos, marcou dois gols e anotou uma assistência.

Mercado da bola e próximo jogo

Recentemente, Rodrigo Muniz virou assunto no Atlético novamente. Isso porque o atacante do Fulham, da Inglaterra, deu uma declaração citando o Galo e os torcedores ficaram agitados nas redes sociais.

Porém, o foco do Alvinegro no momento está na Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira (23), a equipe terá pela frente o confronto diante do Peñarol. A partida está marcada para às 21h, na Arena MRV.

Reação da torcida sobre Zaracho