O Flamengo segue com 100% de aproveitamento na Copa Libertadores da América. Na última quinta-feira (28), venceu a Universidad Católica por 3 a 2, fora de casa, e está muito próximo de confirmar a classificação para as oitavas de final da competição. Agora, o Rubro-Negro tem compromisso pela terceira fase da Copa do Brasil diante do Altos, neste domingo (1).
Mas outro assunto movimentou a torcida flamenguista, Hulk. Recentemente, o jogador se envolveu em polêmicas com o Gabigol na web por conta de um lance na partida diante do Coritiba e isso mexeu muito com os torcedores, assunto que vem sendo discutido até hoje. Porém, o atleta foi alvo novamente do Flamengo, mas desta vez, relacionado ao mercado da bola.
Interesse Rubro-Negro em Hulk
No livro escrito pelo jornalista Cahê Mota, Hulk revela que teve proposta de outros clubes antes de fechar com o Atlético, inclusive, do Flamengo. “Aluguei uma casa para passar as festas em Mamucabinhas, litoral de Pernambuco, e levei 60 pessoas da família. Ficamos uns 15 dias entre Natal e Réveillon, todo mundo se divertindo bastante, e toda hora vinha uma ligação da minha empresária. O São Paulo fez contato, o Flamengo também, o Santos, mas o Atlético e o Palmeiras foram os mais profundos desde o início”, conta Hulk.
Leia mais: “Às vezes não dizem a verdade”; Pochettinno e Ancelloti trocam ‘farpas’ sobre futuro de Mbappé
O Flamengo volta a campo neste domingo (1), onde encara o Altos do Piauí pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo entre as equipes está marcado para às 18h, no estádio Albertão. Logo após, o Mengão joga pela Libertadores, onde enfrenta o Talleres, na Argentina. Uma vitória pode carimbar o passaporte Rubro-Negro para as oitavas de final.