Mandou a real

Em seu primeiro ano defendendo o time principal do Palmeiras, o jovem Vitor Reis, de 18 anos, recebeu o prêmio de melhor zagueiro de 2024 no Troféu Mesa Redonda. A premiação é realizada pela TV Gazeta. A tradicional premiação destacou os jogadores que brilharam durante a temporada. Esta foi a 21ª edição do evento.

Assim, em entrevista exclusiva ao Bolavip Brasil, o atleta falou sobre o estilo de atacante que mais deu trabalho pra ele marcar na temporada e citou rivais do Corinthians e Flamengo:

“Eu falei ali atrás alguns atacantes. Acho que o Yuri Alberto, Pedro… Acho que foram os mais difíceis. Deram muito trabalho, O atleta que tem mais força assim é o mais difícil de marcar”, disse Vitor Reis

Presente de Natal dos sonhos em 2024

Ao ser questionado sobre qual presente de Natal ele gostaria de ter dado para a torcida alviverde, o jogador nem pensou duas vezes: “O Campeonato Brasileiro”, apontou o jovem.

Na tarde do domingo (08), o Palmeiras foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0 no Allianz Parque pela última rodada do Campeonato Brasileiro Betano. Com o revés e o triunfo do Botafogo contra o São Paulo, o Verdão conquistou o vice-campeonato no torneio.

O Palmeiras encerrou sua campanha no Brasileirão 2024 com um total de 73 pontos, conquistados através de 22 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. Agora, Vitor Reis e cia voltam seu foco para a próxima temporada e inicia os preparativos para disputar o Campeonato Paulista de 2025.

Vitor Reis no Palmeiras

Vitor Reis iniciou sua trajetória no Palmeiras em 2016, quando tinha apenas 10 anos. O defensor acumula um histórico vitorioso nas categorias de base, com conquistas como o Brasileiro Sub-17, a Copa do Brasil Sub-17 e os Campeonatos Paulistas Sub-11, Sub-15, Sub-17 e Sub-20, entre outros títulos.

Além disso, Vitor foi capitão da Seleção Brasileira no Mundial Sub-17 de 2023 e, no mesmo ano, foi apontado pelo jornal britânico The Guardian como um dos 60 jovens talentos mais promissores do futebol mundial.