Três pontos e confiança
O Vitória venceu o Atlético-GO, por 2 a 0, em um confronto direto contra o Z-4 do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Rubro-negro baiano abriu o placar logo no início da partida, com Alerrandro. Na parte final da segunda etapa, Matheuzinho colocou números finais no placar.
Com o resultado, o Vitória ganhou a posição do Corinthians e ocupa o 17º lugar, com 25 pontos em 26 partidas. Desse modo, o time de Thiago Carpini está dois pontos atrás do Fluminense, primeiro time fora do Z-4 e uma posição acima do time baiano.
Entretanto, com os três pontos conquistados, Matheuzinho, o grande nome desse time do Vitória, falou em “mais confiança”. Além disso, o meia fez questão de analisar a partida no momento que ele fez o 2 a 0.
Veja o que ele disse
“Eles vinham dominando o jogo. É natural porque estávamos ganhando, mas, graças a Deus consegui matar o jogo ali e fui feliz no chute. Voltei de lesão, me tratei esses dias aí, então, estou muito feliz por ajudar a equipe”, disse Matheuzinho após a partida.
“Vitória que recuperou nossa confiança. Foi muito importante para aumentar nossa confiança para tirar o Vitória dessa situação”, completou o meia de 26 anos sobre a confiança nessa reta final de Campeonato Brasileiro.
O Vitória vai conseguir escapar do rebaixamento?
O Vitória vai conseguir escapar do rebaixamento?
13 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, agora o Vitória já se prepara para a próxima partida, que também é um ‘jogo de seis pontos’. Isso porque, o Leão enfrenta o Juventude, que mesmo com o triunfo contra o Fluminense, segue brigando contra o Z-4.
Vale destacar que, para esse duelo, Carpini não terá seu goleiro titular Lucas Arcanjo e um dos artilheiros da equipe, Alerrandro. Ambos tomaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão. Assim, o Vitória volta a campo no sábado (21), contra o Juventude, no Barradão.