Oscilação de desempenho?
O Fortaleza foi até Belo Horizonte no domingo (23), para encarar o Atlético pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, apesar de bem disputado, o confronto terminou empatado em 1 a 1.
Ao todo, foram 13 finalizações do Tricolor do Pici, mas apenas uma delas resultou em gol na Arena MRV. Após o apito final, o técnico Juan Pablo Vojvoda fez uma análise do desempenho dos seus comandados e não economizou apesar de ter gostado do placar fora de casa.
“Foi um empate justo. Mas vou abrir minha conversa com os jogadores. Nós viemos a esse campo e não quero defender a todo momento, conseguir um gol por sorte. Acho que o Fortaleza teve méritos para conseguir o gol. É um clube que cresce no dia a dia e confio nos meus jogadores”, relatou o treinador.
Infeliz com os desfalques
Logo após, o treinador argentino enalteceu o sistema ofensivo que conseguiu realizar uma boa quantidade de chutes ao gol, mas lamentou o fato de estar sofrendo com desfalques em seu plantel.
“A ideia é ser um time que cria finalizações ao gol. O campo era difícil. Tivemos mais de dez finalizações. Tivemos chances concretas para fazer os gols. Estamos em um momento da competição em que há muitos desfalques”, começou relatando.
O Fortaleza está sendo prejudicado no Brasileirão?
O Fortaleza está sendo prejudicado no Brasileirão?
20 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Somos um time que joga muito, que tem uma logística difícil. Mas acho que fizemos um bom primeiro tempo. Eles foram melhores no início do segundo tempo. Mas depois tivemos o controle”, completou, posteriomente.
Com o ponto conquistado, o Fortaleza chegou aos 14 e ocupa atualmente a 11ª posição na tabela do Brasileirão. Agora, a equipe volta a campo na próxima quarta (26), contra o Palmeiras, na Arena Castelão, às 21h30 (horário de Brasília).