Na última terça (14), o Fortaleza superou o Bahia por 3 a 0 pela Copa do Nordeste fora de casa. No entanto, embora tenha conquistado mais um resultado positivo, Vojvoda acabou sofrendo uma baixa que deve impactar no restante da temporada.
No duelo diante do Tricolor Baiano, o atacante Pedro Rocha acabou sofrendo uma entorse no joelho direito ao fornecer um passe para a grande área adversária. Ainda na Fonte Nova, o atacante sequer conseguia pisar no chão e desembarcou em Fortaleza, na quarta (15), em uma cadeira de rodas.
O camisa 32 passou por exames onde foi detectado uma ruptura completa do Ligamento Cruzado Anterior (LCA), associada a uma lesão no menisco do joelho esquerdo. Ele passará por uma cirurgia e vai desfalcar o Leão do Pici por cerca de oito meses. O procedimento cirúrgico de Pedro Rocha será realizado nos próximos dias, pelos próprios médicos do Clube. Logo após, o jogador cumprirá o protocolo de recuperação, com fisioterapia.
Na equipe Tricolor desde julho de 2022, o atacante entrou em campo em 13 jogos pelo Leão na última temporada, balançou as redes três vezes e forneceu quatro assistências. Já em 2023, ele defendeu o Fortaleza em nove partidas e marcou um gol até o momento. Seu contrato é válido até o fim de dezembro.