Internacional retomou o bom momento

O Internacional reencontrou o caminho das vitórias e dessa forma, está subindo posições no Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira (11), em duelo atrasado, o Colorado derrotou o Fortaleza pelo placar de 2 a 1.

Agora, o time gaúcho vira a chave e se prepara para o confronto diante do Cuiabá na próxima rodada. Para esta partida, o técnico Roger Machado terá um desfalque, em contrapartida, também ganhará ‘reforços’.

Apesar disso, após o jogo, um dos assuntos que repercutiu entre a torcida foi Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza. Isso porque, na entrevista coletiva, ele justificou a derrota e também citou a partida realizada pelo Colorado.

Declaração bombou nas redes sociais

“Não começamos bem a partida, o Inter foi melhor nos primeiros 20 minutos, ficamos muito atrás e só saímos depois de levar o gol. Reagimos bem, empatamos, o segundo tempo foi mais equilibrado”, iniciou.

“Temos que melhorar, não fomos bem na derrota para o Botafogo e em boa parte do jogo de hoje também”, acrescentou. Na sequência, ele falou sobre a arbitragem, o jogo ficou marcado por alguns lances polêmicos.

Na sua opinião, até onde o Inter pode chegar no Brasileirão?

Na sua opinião, até onde o Inter pode chegar no Brasileirão?

Vaga na Libertadores
Briga pelo título
Fica com a vaga na Sul-Americana

745 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Eu senti um desconforto dos meus jogadores com a arbitragem por decisões pequenas. Uma discussão com Pikachu, outro amarelo por discussão, isso não me agradou. Vendo a repetição do gol na televisão, merecia uma interpretação mais a fundo por parte do VAR”, seguiu.

“Não estamos chorando. No futebol você protesta, protesta, protesta e a partir daí você consegue uma pequena vantagem”, finalizou. Agora, o Internacional tentará manter a sequência invicta com Roger Machado diante do Cuiabá, na segunda-feira (16), às 20h, no Beira-Rio.