Assunto do momento
O Botafogo conquistou mais uma vitória importante no Campeonato Brasileiro e está cada vez mais próximo do título. Fora de casa, o Alvinegro venceu o América Mineiro por 2 a 1 e dessa forma, abriu 12 pontos de vantagem para o vice-líder Red Bull Bragantino (que enfrenta o Santos nesta quinta). Mas outro assunto veio à tona nos bastidores após o triunfo: Renato Gaúcho.
O Grêmio era um dos candidatos a título junto ao Fogão, mas depois de dois resultados negativos consecutivos, praticamente deu ‘adeus’ ao sonho da taça, no momento, está a 14 pontos do líder. Na próxima rodada, o Tricolor Gaúcho jogará fora de casa, onde enfrentará o São Paulo, que também precisa voltar a vencer no Brasileirão.
Voltou a falar do Glorioso novamente, assunto do momento
Após o tropeço de ontem, Renato Gaúcho voltou a falar do Fogão e o assunto ‘ferveu’ entre os botafoguenses. “A grande vantagem do Botafogo é que oscilou, é normal, mas oscilou tendo aquela gordura toda, aí é uma coisa. O Grêmio não tem gordura, a cada jogo tem que matar um leão. Era fácil se tivesse oito, dez, sete, 12 pontos de vantagem e oscilasse, hoje estaria na frente de todo mundo, como está o Botafogo ainda. Ele oscilou porque ganhou no início do campeonato a gordura que poderia perder durante o campeonato”, analisou.
Leia mais: Bastidores quentes: Surge informação de última hora sobre ‘SUMIÇO’ de Lucas Fernandes no Botafogo
Agora, o Botafogo vira a chave e foca as atenções no próximo compromisso do Campeonato Brasileiro, onde encara o Athletico Paranaense, em casa. O confronto entre as equipes é válido pela 28ª rodada do Brasileirão e está marcado para este fim de semana, no sábado (21), às 21h, no Estádio Nilton Santos.