O Botafogo vive um momento sensacional na temporada. Afinal, é líder isolado do Campeonato Brasileiro com 18 pontos somados. No entanto, agora deixa o Brasileirão um pouco de lado para focar na Copa Sul-Americana, onde encara o Cesár Vallejo, no Peru, nesta quinta-feira (25), às 21h (horário de Brasília).
Em suma, o confronto é fundamental para o Botafogo. Visto que, o time está na 2ª colocação do Grupo A da Copa Sul-Americana e precisa assumir a liderança para ficar com a vaga na próxima fase do torneio. Além disso, o LDU já jogou e empatou na rodada, mas segue liderando com oito pontos por enquanto. Portanto, o Glorioso, que tem cinco, precisa de um triunfo para passar o adversário.
Para o confronto, o técnico Luís Castro vai ter uma nova opção. Afinal, depois de quase 11 meses de fora, o volante Kayque voltou a ser relacionado para uma partida. Vale lembrar que o meio-campista sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito em julho do ano passado em um jogo contra o RB Bragantino, pelo Brasileirão de 2022.
A volta do meio-campista anima muito a torcida do Glorioso, pois o jogador de 22 anos, vivia grande momento quando sofreu a lesão na temporada passada. No entanto, não é novidade que Kayque vai precisar de um tempo para voltar a velha forma, mas pode ser uma opção importante para o elenco do Fogão.