Na última sexta-feira (9), o Brasil titubeou e adiou o sonho do hexa no Qatar. Isso porque, após empatar em 1 a 1, a Seleção acabou derrotada pela Croácia nos pênaltis por 4 a 2. Agora, com a Canarinho fora da disputa, alguns torcedores ‘viraram a casaca’ e estão na torcida pela Argentina neste final de Mundial.

Um deles, é o pentacampeão com a Seleção Brasileira em 2002, Rivaldo. Sobre o assunto, ele ‘se rendeu’ ao craque Messi e declarou que estará torcendo pela Albiceleste na grande final do domingo. Vale lembrar que o adversário dos hermanos sairá do confronto entre França e Marrocos, que será disputado nesta quarta (14), às 16h.

Voltando para o apoio de R11 ao argentino, o ex-jogador fez a seguinte declaração nas redes sociais. “Já não temos o Brasil nem o Neymar, então vou ficar com a Argentina. Sem palavras para você, Lionel. Você já merecia ser campeão do mundo antes, mas Deus sabe de todas as coisas e vai te coroar. Tiro o chapéu para você. Que Deus te abençoe”, declarou.

Leia mais: “Apequenaram nossa camisa”; Milton Neves joga junto com a Nação ao ‘rasgar o verbo’ contra Fred e +3 na Seleção

Via: CBF TV

Por fim, voltando o assunto para a Amarelinha, com o ponto final na trajetória de Tite. Agora, o tema da vez é quem será o novo comandante. Sobre o assunto, segundo apuração do UOL Esporte, o plano da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é que o novo ciclo tenha à frente um treinador de peso dentro do futebol internacional.