Torcida quer troca por Rato
A primeira proposta feita pelo Vitória por Wellington Rato foi rejeitada pelo São Paulo. Apesar disso, o Tricolor não descarta uma possível venda do atacante no futuro.
Segundo o UOL Esporte, o São Paulo entende que a proposta feita ainda não vale a pena. Atualmente, ele tem 32 anos e contrato com o clube até o final de 2026. Apesar da recusa são-paulina, alguns torcedores apoiam a saída do atacante.
Nas redes sociais, houve muitos comentários em relação a possível saída do jogador, como dito acima e o nome de Alerrandro, jogador do Vitória surgiu: (SIC) “Sei que é quase o impossível, tenta trocar com o Alerrandro”, disse um são-paulino; “Pega o Lucas Esteves, dá o Rato, o Luan e um trocado”, disse outro torcedor.
Porta aberta para as negociações
O clube paulista ainda deixou a porta da negociação aberta, à espera de uma nova oferta do Vitória para voltar a avaliar a saída do atacante na próxima temporada, principalmente diante das finanças atuais.
Diante de certas situações, o desejo da diretoria do São Paulo é enxugar a folha salarial. Ainda de acordo com o UOL Esporte, esses valores seriam em torno de R$ 1,6 milhão por mês. Então, a saída é algo quase certo.
Na temporada, Rato sofreu com diversas lesões, o que acabou tirando-o do time titular. Sem espaço, ele virou reserva do quarteto formado por Ferreirinha, Lucas, Luciano e Calleri.
O jogador é um pedido de Thiago Carpini, que atualmente comanda o Vitória e anteriormente passou pelo Tricolor Paulista. Então, caso o time baiano aumente sua proposta, Rato deverá se transferir.