Situação nos bastidores
O Cruzeiro está cobrando o Internacional pela dívida referente à transferência do atacante Wesley. Segundo o GZH, jornal gaúcho, a equipe mineira não recebeu uma das parcelas do acordo.
Essa quantia deveria ter sido depositada nas contas cruzeirenses no dia 15 de julho, no valor de R$ 2,8 milhões. O valor total da negociação, acertado de forma parcelada, é de 2 milhões de euros, o que equivale, na cotação atual, a cerca de R$ 12,8 milhões.
Além disso, a Raposa também busca um acordo com a equipe referente à venda de Maurício, que foi negociado pelo Internacional com o Palmeiras nesta janel de trasnfererência.
Situação de Mauricio
De acordo com o GZH, o Clube do Povo negociou 50% dos direitos do passe do meia, por 7 milhões de euros. Os 3,5 milhões de euros restantes do valor seriam divididos entre o Cruzeiro e o Desportivo Brasil.
Vindo de uma vitória contra o Athletico-PR, o Cruzeiro está com a semana livre por conta da Data FIFA. Diante disso, a equipe mineira tem uma semana para se preparar para a próxima partida.
Seabra deve permanecer?
Seabra deve permanecer?
325 PESSOAS JÁ VOTARAM
O Cabuloso vai enfrentar o São Paulo, no próximo domingo (15), às 18h30, no Mineirão. Os jogadores que estão fora são os que foram convocados pelas suas respectivas seleções.
Em contrapartida, o técnico Fernando Seabra está balançando no cargo. Mesmo ele venceu na última rodada, o nome de Renato Gaúcho ganhou força nos bastidores.