Wesley fala sobre a arbitragem
O Internacional segue invicto sob o comando de Roger Machado. O time gaúcho ficou somente no empate por 1 a 1 com o Flamengo, nesta quarta-feira (30). Durante o confronto atrasado da 17ª rodada do Brasileirão Betano, três lances geraram reclamações.
Os lances foram: dois por bola não e o último, o jogador adversário acertar o rosto de Wesley dentro da área. Após a partida, o jogador do Colorado surpreendeu ao falar sobre as decisões do juiz:
“Acho que o critério do árbitro foi muito bem em deixar o jogo correr, pela dinâmica que deu. Os lances de pênalti ele poderia ter dado uma olhada no VAR, mas isso faz parte do jogo”, disse o jogador.
Roger elogia a arbitragem
Os elogios à arbitragem de Davi de Oliveira Lacerda na partida no Beira-Rio não pararam somente em Wesley. O treinador Roger Machado também falou:“Fizemos um grande jogo. Competimos até o final. Fomos resilientes. Na minha opinião, o melhor jogo do ano de duas equipes brasileiras.”, iniciou.
No início da partida, o árbitro veio me advertir e disse que ele estava adotando um critério perigoso. No fim, dei os parabéns. Ele escolheu um critério perigoso, mas deu certo”, completou o treinador.
O Flamengo saiu na frente, mas o Inter foi atrás do placar e empatou com o gol de Enner Valencia. Diante disso, o treinador também elogiou a postura de sua equipe:
“O que sai deste empate foi um jogo que saímos com gostinho de vitória. Buscamos o empate nos últimos minutos. Tivemos chances depois do 1 a 1. Seguimos pressionando. Uma qualidade muito alta. Falei no vestiário que tinha muito orgulho do grupo. Podemos almejar muitas coisas”, finalizou o treinador.