Invencibilidade intacta
O Internacional vive um momento de grande recuperação na temporada, mostrando evolução no Brasileirão Betano. Apesar do bom desempenho, o time gaúcho empatou por 2 a 2 com o Corinthians neste sábado, pela 29ª rodada, em um jogo disputado fora de casa.
A torcida colorada enxergou o resultado de forma positiva, considerando que o time gaúcho conseguiu buscar o empate após estar em desvantagem no placar e longe da sua torcida.
Falou do empate
Um dos destaques após a partida foi a fala de Yuri Alberto, atualmente jogador do Corinthians, mas que teve uma passagem de sucesso pelo Internacional. O atacante demonstrou frustração com o resultado e a situação delicada que vive o time paulista, que busca se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão Betano.
“A gente estava muito, muito, muito próximo dessa vitória. Antes dessa pausa, seria importante sair dessa zona que é ruim, trazer uma vitória para nosso torcedor. Infelizmente, em um escanteio que não foi, acabou originando o gol.”, iniciou.
“É focar, olhar para as coisas boas e seguir trabalhando em cima disso. É só dessa forma, lutando, se entregando, batalhando em campo, ganhando duelos, trazendo o melhor de cada um, que a gente vai tirar o Corinthians desse estado”, afirmou.
Foi sincero
Apesar do empate, o Internacional chegou a nove jogos de invencibilidade. O treinador Roger Machado falou sobre a partida, sendo sincero, e admitiu o erro de Gabriel Carvalho no primeiro gol do Timão.
“No segundo tempo, ficamos largos no campo. Isso fez com que os tempos de pressão fossem um pouco atrasados. O Corinthians ganhou campo em inversão e cruzamentos. Isso se corrige com trabalho, feedback, mas somos um time que se recusa a perder”, disse o comandante.