Timão foca na decisão pela Libertadores

Nesta quarta-feira (26), o Corinthians recebe o Universidade Central na Neo Química Arena, com início às 21h30 (horário de Brasília), pelo decisivo jogo de volta da segunda fase da Copa Libertadores.

No duelo de ida, as equipes empataram em 1 a 1 em Caracas, na Venezuela. Agora o Timão terá a oportunidade de jogar ao lado de seu Fiel torcedor para conquistar uma vaga na próxima fase do torneio mais importante do continente.

Fiel torcida opina sobre a venda de Yuri Alberto

Entretanto, um assunto que vem mexendo com a Fiel torcida nos últimos dias é sobre a venda do atacante Yuri Alberto, artilheiro do Brasil no ano passado, com 31 gols marcados.

A Inter de Milão, da Itália, fez sondagens pelo atleta e de acordo com informações de Jorge Nicola, o clube teria condições de pagar o que o Timão supostamente aceitaria, que seria o valor de 25 milhões de euros (R$149 milhões na atual cotação).

Diante disso, a Fiel torcida comentou nas redes sociais, aprovando a venda do artilheiro, desde que seja por este valor. “Vende logo o Yuri Alberto pelo amor de Deus! Aproveita pra pegar uma grana boa enquanto tá em alta!”, disseram.

Yuri Alberto em partida pelo Corinthians. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Augusto Melo bate o martelo sobre a venda de Yuri Alberto

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, concedeu entrevista ao podcast Benja me Mucho, apresentado pelo jornalista Benjamin Back, e lá acabou afirmando o que aceitaria sobre uma possível venda de Yuri Alberto.

De acordo com ele, ninguém está à venda no Timão e só toparia negociar Yuri Alberto por valores astronômicos e disse que o venderia pelo valor de sua multa rescisória que é de R$ 500 milhões, até porque, o Alvinegro só possui 50% dos direitos econômicos do atacante.