Treinador conheceu sua 1ª derrota

Após 12 jogos de invencibilidade, Luis Zubeldía conheceu sua primeira derrota no São Paulo. Jogando diante do Cuiabá no Morumbis, o Tricolor apresentou uma péssima atuação, a pior sob o comando do técnico, e foi derrotado por 1 a 0.

As notícias ruins não param por aí. Isso porque, após o jogo, o treinador revelou que teve uma baixa inesperada no Soberano, trata-se de um lateral-direito, que não teve lesão, mas está com dores e por conta disso, não vem jogando.

Outro assunto que veio à tona foi Ferreirinha. Tratado por muitos como a principal contratação para 2024, o atacante perdeu a titularidade, virou reserva e vem sendo muito pouco acionado pelo técnico argentino nos últimos jogos.

Falou o que pensa da situação

Diante deste cenário, na coletiva após o jogo, Zubeldía comentou sobre o atleta. “Quando cheguei, o Ferreirinha jogou. Vão haver momentos em que ele vai jogar. Hoje, não jogou porque o Nestor estava jogando e o Michel jogou”, iniciou.

“Parece pouco, mas ele entrou hoje e contra o Corinthians. Chegará o tempo em que ele terá mais minutos. No futebol, jogando 30 ou 60 minutos, é preciso fazer o melhor. O campeonato é longo, todos vão poder mostrar suas capacidades. Não perdemos porque jogou um ou outro”, acrescentou.

Ferreirinha merece mais chances no São Paulo?

Ferreirinha merece mais chances no São Paulo?

Sim
Não

2644 PESSOAS JÁ VOTARAM

Outro tema envolvendo o treinador que repercutiu foi Young. Muitos torcedores vinham cobrando uma oportunidade ao jovem goleiro na web, porém, ao que tudo indica, o técnico não utilizará o atleta e seguirá com Jandrei até que Rafael volte da seleção.

Agora, o São Paulo, que não vence a três jogos, tentará retomar a boa fase na próxima rodada do Brasileirão. O adversário será o Vasco da Gama, fora de casa. A partida está marcada para este sábado (22), às 21h30, em São Januário.

Reação da torcida sobre Ferreirinha