Treinador assumiu a equipe nesta segunda-feira
O São Paulo venceu pela primeira vez no Brasileirão de 2024. Jogando diante do Atlético Goianiense, o Tricolor apresentou um bom futebol e superou o adversário por 3 a 0, fora de casa. Agora, foca as atenções na Libertadores.
Apesar disso, um dos assuntos que veio à tona nesta segunda-feira (22) foi Leila Pereira. Em entrevista ao GE, a mandatária palmeirense fez novas críticas aos dirigentes são-paulinos e o assunto repercutiu nas redes sociais.
Em contrapartida, o tema do momento na torcida é Zubeldía. O novo treinador foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (22) e iniciará os trabalhos no CT da Barra Funda. O primeiro desafio será contra o Barcelona de Guayaquil.
Em entrevista de apresentação, o treinador revelou que havia recebido outras ofertas, mas optou pelo Tricolor. “Eu tive várias ofertas, de várias ligas, mas queria estar aqui. Prioridade foi me recompor em todos os sentidos para poder aceitar novos desafios”, iniciou.
“Mas sempre tive a sensação que nos cruzaríamos, nos enfrentamos na Sul-Americana e senti que meu destino podia estar aqui. Quando falamos com o presidente, em cinco minutos fizemos o acordo, foi uma conversa muito sincera”, acrescentou.
Explicou os motivos de janeiro
No início do ano, o comandante também foi procurado pelo Soberano, mas na época, não demonstrou interesse. Sendo assim, Zubeldía se explicou. “Contei o que tinha acontecido em janeiro e mostrei a minha gana de chegar. Meus objetivos são os mais altos possíveis”, finalizou.
Recentemente, o jornalista Arnaldo Ribeiro opinou sobre a chegada do novo técnico no São Paulo. Agora, o treinador se prepara para sua estreia na beirada do campo contra o Barcelona do Equador, na quinta-feira (25), pela Libertadores.