Pedrinho volta a falar de Rony

Rony esteve na mira do Vasco da Gama, mas acabou sendo contratado e anunciado pelo Atlético-MG. Diante disso, o presidente do clube carioca, Pedrinho, voltou a falar sobre a negociação frustrada.

O mandatário e ídolo do time carioca concedeu entrevista nesta sexta-feira (28): “O erro não foi nosso dessa vez. Fui um dos primeiros a procurar o Rony. Liguei para o Anderson Barros (diretor do Palmeiras), perguntei se ele (Rony) estava sendo negociado. O Anderson falou que sim. Pedi autorização para falar com o Rony e seus representantes”, disse.

“A autorização foi dada. Assim começamos a conversar. No início, queria por empréstimo, porque estávamos com outras opções no mercado e tinha um equilíbrio financeiro para você fazer. Nunca deixei de manter contato com os representantes do Rony”, completou em entrevista à TNT Sports.

Palmeiras já tinha alinhado com o Galo

O presidente do Vasco deu continuidade explicando a situação, afinal, antes do anúncio oficial do Atlético-MG, veio à tona que ele estaria acertado com o Cruz-Maltino:

 “Na reta final, quando o Bruma (atacante que negociou com o Vasco) dá errado, a gente consegue estruturar uma condição financeira para o Rony e ligo para os seus representantes.”

MG – BELO HORIZONTE – 15/02/2025 – MINEIRO 2025, ATLETICO-MG X TOMBENSE – Rony jogador do Atletico-MG durante aquecimento antes da partida contra o Tombense no estadio Mineirao pelo campeonato Mineiro 2025. Foto: Gilson Lobo/AGIF

“Eles dizem que não tem nada assinado com ninguém e eles me autorizam a fazer a proposta. Assim eu faço. Faço a proposta, eles se interessam pela proposta e acertamos. Quando eu vou no Palmeiras, eles falam que já estavam acertados com o Atlético. Então, zero problema”, afirmou.

“Para deixar claro, como foi dito pelos representantes de Atlético e Palmeiras, o Vasco é um clube muito sério, que honra com a palavra. Não vamos furar ninguém, não vamos interferir em ninguém”, afirmou Pedrinho. “Vamos cumprir todo o protocolo de uma contratação. E assim foi feito. O que foi nos passado é que não tinha sido fechado com ninguém. Simples assim, o que for além disso é invenção”, finalizou Pedrinho.