Vitória está invicto em 2025

Chamando a atenção nesse começo de ano, o Vitória está defendendo uma invencibilidade de 14 jogos sem perder. Somando os jogos da reta final da temporada passada, o Rubro-Negro acumula sete triunfos e sete empates, ganhando destaque dentro das quatro linhas. 

Após superar o Porto-BA pelo estadual, o Leão da Barra já está totalmente focado na Copa do Nordeste. Isso porque, nesta terça-feira (11), a partir das 19h (de Brasília), a equipe rubro-negra entra em campo para enfrentar o Ferroviário, no Barradão. 

Thiago Carpini indica força máxima no Vitória 

Sem revelar a provável escalação do Vitória para o próximo confronto, Thiago Carpini deu algumas pistas. Durante a entrevista coletiva após a última partida, o treinador sinalizou a possibilidade de utilizar força máxima, com chances de repetir a mesma formação titular.

”Minha ideia é utilizar o time titular e, a partir dali, fazer ajustes pontuais. O critério será a seleção natural, cada um ocupando seu espaço”, apontou o técnico rubro-negro durante a coletiva. Entre as possíveis novidades, Jemerson, contratado recentemente, deve ser relacionado para o confronto.  

Por outro lado, Camutanga, Carlos Vinícius e Carlos Eduardo desfalcam o Leão da Barra contra o Ferroviário. Os dois primeiros estão em transição física, podendo voltar aos relacionados nas próximas semanas. Por fim, o meio-campista segue em tratamento, sem previsão de retorno aos gramados. 

Provável escalação do Leão 

Mirando a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste, o Vitória chega embalado para receber o Ferroviário. Jogando ao lado do seu torcedor, o Leão da Barra tem a chance de somar mais três pontos importantíssimos rumo a classificação para o mata-mata. 

Dessa forma, visando os três pontos, Thiago Carpini deve escalar o Rubro-Negro com: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Wagner Leonardo, Neris e Hugo; Gabriel Baralhas, Ronald e Matheusinho; Gustavo Mosquito, Fabri e Janderson.