Vitória chega embalado para o Nordestão 

Invicto em 2025, o Vitória segue atravessando um momento especial nesse começo de temporada. Conquistando bons resultados na Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, o Leão da Barra tem chamado a atenção pelo bom desempenho dentro de campo. 

Tratando o Nordestão com extrema seriedade no primeiro trimestre, o Rubro-Negro Baiano está na vice-liderança do Grupo A. Com quatro pontos conquistados, os comandados por Thiago Carpini contam com um triunfo e um empate na competição. 

Pela 3ª rodada da competição mais importante do futebol nordestino, o Vitória terá pela frente o Ferroviário, nesta próxima terça-feira (11). No Estádio do Barradão, contando com o apoio da torcida, a bola começa a rolar a partir das 19h (horário de Brasília). 

Lucas Halter durante treinamento do Vitória – Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Novidades para Thiago Carpini 

Começando os preparativos para o próximo desafio, o Vitória se reapresentou na manhã deste domingo (9) na Toca do Leão. Enquanto os titulares ficaram na academia, os jogadores que atuaram menos de 45 minutos participou de uma atividade com bola no gramado.  

Recém-contratado pelo Leão, Jemerson treinou normalmente com o grupo rubro-negro. Além do zagueiro, Camutanga também esteve presente na atividade, podendo se tornar uma opção para Thiago Carpini no próximo desafio. 

Desfalques do Leão da Barra 

Sem muito tempo para trabalhar com o elenco, Thiago Carpini deve agir na base da conversa para corrigir os erros. Para o duelo contra o Ferroviário, o treinador não poderá contar com Willian Oliveira, que irá cumprir suspensão automática após ter sido expulso contra o Sousa-PB. 

Em transição física, Caio Vinícius também irá desfalcar o Rubro-Negro. Por fim, fechando a lista, Carlos Eduardo não deve ter condições de entrar em campo nesta terça-feira (11). Tratando de um problema na coxa direita, o atacante segue no departamento médico.